Termos de Uso
Segurança e privacidade
- Ao navegar pela loja, o cliente pode ficar tranquilo pois garantimos sua segurança e não usamos links que redirecionam para páginas duvidosas.
- A segurança nas transações é garantida pelo PagSeguro. Para saber mais sobre esse sistema, acesse o link https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/protecao_contra_fraudes.jhtml.
- Na loja Adesivos da Gi você pode ficar seguro quanto à privacidade de seus dados, pois mantemos sigilo sobre todas as informações que você nos fornece, não transmitindo a terceiros (apenas para os correios, para fins de entrega).
- As informações de seu cartão de crédito não serão guardadas, armazenamos apenas dados pessoais. Estes dados serão usados para facilitar nossa comunicação com você.
Newsletter
- Eventualmente serão transmitidos e-mails para aqueles que optarem assinar seus e-mails em nossa newsletter. O cliente pode optar por não receber mais nossos e-mails a qualquer momento, sem dificuldades. O conteúdo dos e-mails se restringe a novidades na loja e cupons de desconto. Em nenhum momento pediremos para nossos clientes baixarem algum arquivo, ou nos passarem dados além daqueles pedidos no cadastro. Se isso acontecer, favor nos comunicar através do nosso e-mail: contato@adesivosdagi.com.br
Troca/devoluções
- A troca ou devolução só ocorrerá caso haja dano no produto, devido à entrega, ou caso o produto esteja em desacordo com a compra. O lacre deve estar intacto e não deve haver indícios de uso.
- Pedidos de troca/devolução deverão ser requeridos até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do produto, para o e-mail contato@adesivosdagi.com.br, anexando uma foto do produto danificado e explicando o motivo da desistência.
No caso de:
- Extravio de encomenda: após constatado o extravio (por meio de um protocolo de reclamação nos Correios), enviaremos os mesmos produtos novamente, sem nenhum custo para o cliente.
- Dano no produto devido à entrega: enviaremos um novo produto ao cliente em uma próxima compra.
- Produto em desacordo com a compra: enviaremos um novo produto o mais rápido possível.
- Caso não haja mais disponibilidade do produto em estoque, o cliente terá o valor da compra devolvido, não incluindo o frete. Ou o cliente ainda pode optar por usar o valor como desconto em uma próxima compra.
- O frete para a troca é por nossa conta. Porém, caso haja erros no preenchimento do cadastro, o frete será pago pelo cliente.
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